Mulher morre após ser atropelada na Via Dutra em Piraí; em outro acidente, casal fica ferido

0

PIRAÍ

Dois acidentes graves foram registrados em Piraí no sábado, 23. Um deles terminou em morte. Por volta das 21 horas, na altura do Km 246,5, sentido São Paulo, próximo ao bairro Varjão, uma mulher foi atropelada. Ela tinha 36 anos e seu nome não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo que a atropelou fugiu do local.

Mais cedo no KM 255,4 um homem de 35 anos e uma mulher de 39, que não tiveram os nomes divulgados, sofreram um acidente de motocicleta. O veículo, com placa do Rio de Janeiro, teria, segundo informações da PRF, tentado passar entre dois caminhões próximo a entrada de Arrozal, acabou sendo atingido. O acidente aconteceu por volta das 18h30min.

Nenhum dos motoristas dos dois caminhões parou para prestar socorro. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. O estado deles é estável.

PRF RECUPERA SEMI-REBOQUE  

Um semi-reboque que tinha registro de roubo/furto, foi recuperado na tarde de sábado na Via Dutra, em Resende. A equipe da PRF recebeu denúncia do proprietário informando que havia reconhecido seu veículo. Ele estaria atrelado a um cavalo-trator, mas com placas trocadas. A equipe abordou a carreta e contatou que havia sinais de adulteração na numeração do chassi, confirmando a clonagem do veículo.

O semi-reboque estava com placa de Cachoeira de Macacu, Rio de Janeiro, mas era de Seropédica.

O condutor do cavalo-trator, de 40 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Resende.

 

 

Deixe um Comentário