Mulher é presa com pedras de crack no bairro Vila Magnólia, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Uma mulher de 30 anos foi presa, na noite de segunda-feira, com pedras de crack, dentro de sua roupa íntima. A prisão feita por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) aconteceu no bairro Vila Magnólia. Encaminhada para a 99ª Delegacia de Polícia (DP), após revista íntima de uma guarda municipal, foram encontradas na roupa íntima 80 pedras de crack totalizando 17,1 gramas. Também foi arrecadada a quantia em dinheiro de R$109,45.

Após receberem denúncia de tráfico de drogas, a equipe do Setor Juliete foi até uma residência na Rua Santo Agostinho. No local, os militares conseguiram entrar em contato com a suspeita e informaram sobre a denúncia. “Após autorização, realizamos buscas no imóvel, onde havia uma outra mulher  e encontramos a quantia de R$ 109,45 em dinheiro. Ao ser questionada sobre a origem do dinheiro, a suspeita não soube responder e ficou nervosa. Ela pediu para ir ao banheiro. Pedimos para que aguardasse porque a informação que recebemos é de que ela guardava a droga na parte íntima. Neste momento, a suspeita correu para o banheiro e jogou pela janela basculante dez pedras de crack”, contaram os militares.

As mulheres foram encaminhadas para a 99ª Delegacia de Polícia Civil (DP). Lá, a suspeita passou por revista íntima feita por uma guarda municipal onde foram encontradas dentro de sua calcinha mais de 70  pedras de crack.

O delegado titular Vicente Maximiliano determinou a prisão da suspeita por tráfico de drogas, permanecendo presa. Ela será encaminhada nos próximos dias para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Já a outra mulher foi arrolada como testemunha, sendo liberada após prestar esclarecimento.

Deixe um Comentário