Mulher e homem são presos com armas e munições em Resende

0

RESENDE

Uma mulher, de 34 anos e um homem, de 20 anos, foram presos por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na madrugada desta segunda-feira, dia 1º com armas de fogo e munições. A ocorrência aconteceu no bairro Campo Belo, na região das Barras. Os policiais também apreenderam, quatro pinos de cocaína e um frasco de “cheirinho da loló”. Um homem, de 29 anos, também chegou a ser detido.

Os policiais foram até a Rua Laibis Cuker, no bairro Campo Belo, para verificarem denúncia de que um homem estava com uma foice ameaçando as pessoas. Enquanto estavam em deslocamento para o local, os militares receberam novas informações dando conta de que o homem com a foice estaria sendo espancando por pessoas ligada ao tráfico de drogas. Ao avistarem as viaturas, os fugiram para o interior de uma casa. Após abordagem policial, foi realizada buscas no imóvel, na presença da proprietária, quando foi encontrada em um dos quartos, uma caixa de papelão contendo três revólveres calibre 38, sendo dois deles com numerações raspadas, segundo a Polícia Militar. Já na lixeira do banheiro foram encontrados quatro pinos de cocaína e no chão do quintal, um frasco de “cheirinho da loló”. Enquanto que em um GM Onix, de cor branca, estacionado do lado de fora, onde estaria outro homem, foram encontrados dois carregadores de pistola e duas munições calibre 38.

Todos os suspeitos e o materiais encontrados foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Lá, o homem de 20 anos, assumiu ser responsável pelo veículo que é alugado e dono de todo o material encontrado dentro dele. Ele e a mulher foram autuados de acordo com a Lei do Desarmamento, posse ilegal de arma de fogo, permanecendo presos. A dupla será encaminhada para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia ainda esta semana. Já o outro homem detido, prestou depoimento e foi liberado. Ele foi arrolado como testemunha.

Após perícia, foram constatados 8 gramas de cocaína. A droga ficou apreendida.

Deixe um Comentário