Mulher é baleada nas proximidades de escola no Retiro

0

VOLTA REDONDA
Uma mulher foi baleada nesta manhã de segunda-feira, dia 6, próximo a uma escola no bairro Retiro. Um homem também ficou ferido, em estado grave. Ele atirou em si mesmo após atacar a vítima.
O fato ocorreu na rua que da aos fundos da Escola Municipal Amaral Peixoto, na Rua Alcides Manuel Gonçalves. Ocorreu durante a entrada dos alunos, que retornaram hoje às aulas. Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, ela trabalha na instituição.
Segundo as primeiras informações, a vítima, que tem 41 anos, foi atingida no peito e no braço. Já o homem, em seguida tentou se matar, atirando no pescoço.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital São João Batista (HSJB), onde é grave o estado de saúde dele, que está entubado; a mulher chegou lúcida e chegou a dizer para a equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que não conhece o criminoso, que estava a perseguindo. O estado de saúde dela é estável.

Quando a PM chegou ao local do crime, estava o homem caído ao chão da calçada, ensanguentado ao lado da arma, que foi apreendida.
O fato foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias. O A VOZ DA CIDADE tentou contato com a prefeitura, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.

Segundo a instituição, as aulas ocorreram normalmente pela manhã e também não será afetada no turno da tarde.

TESTEMUNHA

O A VOZ DA CIDADE  fez contato com o delegado na 93ª Delegacia de Polícia, Luiz Jorge, que está a frente das investigações.

Segundo apurado até o momento pelo policial, uma testemunha chegava na escola com os filhos e presenciou o fato. Ele contou aos agentes que por volta das 6h53min parou o carro atrás do carro da vítima. Que viu o momento que ela desceu segurando uma mochila infantil e que viu um homem se aproximando com uma arma em punho e disparando quatro vezes. Em seguida, viu quando o homem apontou a arma no próprio pescoço e com o cano no sentido da cabeça, efetuando o disparo.

Ainda segundo relato da testemunha, havia sim algumas pessoas chegando a escola naquele momento e que também presenciaram o fato.

De acordo ainda relatado no registro da ocorrência, a testemunha viu a vítima entrando no próprio carro e que alguém, que ele não soube informar, a socorreu no veículo para o hospital.

“Ele disse que tanto ele quanto os filhos presenciaram o ataque”, disse o delegado.

Mais informações a qualquer momento.

 

 

Deixe um Comentário