Mulher denuncia companheiro de a manter em cárcere com filho de quatro anos

0

ITATIAIA

Um jovem, de 24 anos, foi preso ontem em Itatiaia suspeito de manter a companheira em cárcere privado. A mulher estava na companhia do filho do casal, uma criança de apenas quatro anos.

Segundo registro na 99ª Delegacia de Polícia (DP), a prisão teve início quando a vítima, por volta das 12h45min, compareceu à sede da Polícia Civil e disse aos policiais presentes que havia sido agredida por seu companheiro na noite anterior. Ela revelou ainda que o mesmo a deixou, juntamente com seu filho, trancada dentro de casa por toda a noite, período em que também foi injuriada e ameaçada, inclusive com o uso de uma faca.

“Segundo informado posteriormente pela vítima, ela só conseguiu deixar a residência quando sua mãe lá esteve, pouco antes das 12 horas”, disse a Polícia Civil, frisando que assim, providenciaram socorro médico para ela e saíram imediatamente em diligência, indo ao endereço apontado como residência do casal.

No local, encontraram e contiveram marido da vítima, já dentro de seu carro, um HB20s, placa quando ele se preparava para ir embora.  O suspeito foi conduzido à delegacia e a vítima, após retornar do hospital e ser ouvida, foi levada a exame prévio de lesão corporal, que resultou positivo. Já no imóvel onde os crimes foram consumados, os policiais arrecadaram uma faca de cozinha, que estava enrolada em uma camisa escondida dentro do guarda-roupa do casal. O carro do inculpado também foi levado à delegacia, tendo em conta as suspeitas de que o bem fosse objeto de ilícito.

“Examinado pelo perito em sede policial, foi constatado que o veículo tinha gravame de furto ou roubo”, completou a Polícia Civil ao A VOZ DA CIDADE, explicando que o mesmo foi autuado na lei Maria da Penha (artigos 129, 140, 147 e 148 do Código Penal) e permanecia na unidade para as medidas cabíveis.

Deixe um Comentário