Mulher confessa aos policiais que teria matado marido

0

VOLTA REDONDA

Na tarde desta quarta-feira, em ação no bairro Padre Josimo, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Maria da Glória Pereira, de idade não divulgada. Ela teria, segundo os policiais, confessado que matou a facadas o marido, Eduardo Alves Roldão, também de idade não informada na madrugada de hoje. Ela foi encaminhada para a 93ª Delegacia de Polícia e até o fechamento desta edição não tinha sido informado oficialmente o que ela teria usado para matar o companheiro e a motivação do crime. O homem foi encontrado com vários ferimentos no rosto, peito e costas.

Os policiais começaram a desconfiar da suspeita após ela ter dado versões diferentes do fato. Segundo a polícia, ela teria afirmado que dois homens teriam entrado na casa do casal e mandaram ela sair. Depois, teria dito que seriam três homens e caiu em outras contradições. Depois ela teria então confessado o crime.

Os policiais ainda encontraram dentro da casa uma grande quantidade de droga em um fundo falso de uma parede da garagem. Foram apreendidos um revólver calibre 32, cinco munições, seis tabletes de cocaína prensada, 13 bolas de cocaína e meia de cocaína em pó, cinco balanças de precisão, 1.894 pinos cheios, uma porção de 300 gramas de maconha, 3,5 mil sacolés para endolação, 100 folhas com etiquetas para enrolação e sete mil pinos vazios.

 

 

Deixe um Comentário