Movimento Vem Pra Direita organiza ato pela Liberdade em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Neste domingo, 1º de maio, o Movimento Vem Pra Direita está organizando um ato na cidade do Aço, cuja pauta principal é a liberdade. Cerca de mil pessoas estão sendo esperadas na ação que terá início na concentração às 9 horas na Praça Brasil, com caminhada contornando a feira e retornado ao local de saída por volta de meio-dia.

Um dos coordenadores do movimento na cidade, Hermiton Moura, explicou que as sub-pautas do evento serão: o cumprimento da Constituição Federal, apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro e ao deputado federal Daniel Silveira, que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a perda de mandato e a oito anos e nove meses de prisão por estímulo a atos antidemocráticos. O presidente Bolsonaro perdoou a pena. “Estão corrompendo a constituição nos pontos relacionados à liberdade”, disse.

A manifestação deste domingo não é um ato apenas de Volta Redonda, será nacionalmente. A expectativa é que aconteçam ações em cerca de mil cidades do Brasil. “Participe de Verde e Amarelo, leve sua bandeira, apito ou corneta. Vá com a família”, completou Hermiton, falando que será uma festa cívica e patriota com a presença de um trio elétrico e um caminhão de telão de LED. A organização afirma que a silkagem da camisa do presidente que ocorreria não será possível por um problema no equipamento.

Atos também acontecerão em outras cidades da região, como Barra do Piraí, Valença e Barra Mansa.

 

Deixe um Comentário