Morre vigia baleado na madrugada de sábado em clube de Pinheiral

0

VOLTA REDONDA
Morreu na tarde do último domingo, dia 16, no Hospital São João Batista (HSJB), o vigia Fernando Jorge Fernandes, de 57 anos. Ele foi baleado por dois bandidos na madrugada de sábado, 15, na Sede Campestre da Associação dos Aposentados e Pensionistas (AAP-VR), localizada na Estrada que liga Pinheiral à Vargem Alegre, em Barra do Piraí.
A informação é e que Fernando foi surpreendido pelos marginais e foi atingido por quatro tiros de arma calibre 45, sendo três na altura do abdômen e um na virilha. Ele só foi encontrado por volta das 6h40min quando um diretor e outros funcionários da instituição chegaram ao local para trabalhar. A vítima, que perdeu muito sangue, estava caída quando os funcionários chegaram. Ele não conseguiu sair da sede para buscar socorro.
Fernando, que era contratado por uma empresa terceirizada, foi baleado durante uma tentativa de assalto, mas até o fechamento desta edição não foi informado o que os marginais levaram. O caso foi registrado na 101ª Delegacia de Polícia (DP) e já está sendo apurado.
AAPVR EMITE NOTA DE PESAR
Em nota, a diretoria da AAPVR lamentou a morte do vigia. Na nota a diretoria declarou que foi com profunda tristeza que recebeu a notícia do falecimento do vigia Fernando Jorge Fernandes. “A Diretoria da AAP-VR tem certeza de que Deus, em sua misericórdia, consolará a família do trabalhador assassinado, ao mesmo tempo em que confia nas autoridades policiais, para descobrirem os assassinos, e na Justiça, para que paguem pelo bárbaro crime que cometeram. À família de Fernando Jorge e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”, concluiu a nota da Associação dos Aposentados assinada pelo presidente Ubirajara de Oliveira Vaz.