Morre no hospital empresário baleado após reagir assalto na Ilha Grande

0

ANGRA DOS REIS

A direção do Hospital Municipal da Japuíba (HGJ) confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 8, a morte do empresário, Douglas Veneo Tavares Ferreira, de 36 anos. Ele foi baleado após reagir um assalto na Ilha Grande, em Angra dos Reis.

O empresário estava internado na unidade hospitalar desde o dia 27, quando foi baleado com oito disparos de arma de fogo nas costas, após criminosos invadirem a casa que havia alugado na Praia Longa. Douglas comemorava o aniversário de sua mulher com familiares.

De acordo com o hospital, o empresário passou por uma cirurgia e até recebeu doação de sangue. No entanto, após 11 dias de internação, veio a óbito na noite de quarta-feira, dia 7.

ENTENDA O CASO

O empresário Douglas Veneo Tavares Ferreira, foi baleado no dia 27 de maio, durante um assalto, em Angra dos Reis. O crime ocorreu em uma casa alugada e que cerca de 15 pessoas estavam no momento do crime, todas rendidas pelos criminosos.
Segundo registro de ocorrência na 166ª Delegacia de Polícia (DP), o crime ocorreu em um imóvel alugado para temporada, que fica na Praia Longa, na Ilha Grande. Nele estavam adultos e crianças, todos rendidos pelos bandidos, que queriam os pertences das vítimas. Uma delas contou em depoimento que eles exigiam aparelhos celulares, dinheiro e até joias. Que eles ainda chegaram a colocar as pessoas todas em um mesmo cômodo, sob ameaças.
Ainda segundo apurado pela Polícia Civil, o turista acabou baleado quando reagiu ao assalto, chegando a entrar em luta corporal com um dos três criminosos. O empresário foi atingido oito vezes por tiros. Em seguida, o bando fugiu.
A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ).

Deixe um Comentário