Morador de Rio das Ostras está em busca da mãe biológica em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Aos 47 anos de idade, Glauber de Freitas Goulart,  natural da Cidade do Aço e residindo atualmente em Rio das Ostras, quer localizar a mãe biológica que ele sabe se chamar apenas Marta. Ele contou ao A VOZ DA CIDADE que foi registrado como filho legítimo de Ismar Damasceno Goulart e Ruth de Freitas Goulart, mas com certa idade foi informado que havia sido adotado com 13 dias de nascido apenas.

Glauber contou que foi informado que a mãe biológica havia conhecido um homem no Rio de Janeiro, onde era casada e acabou fugindo para Volta Redonda para morar com ele. “Fui informado também de que ela engravidou de mim e ao saber da gravidez o tal homem a deixou. Com isso, ela começou a passar necessidade e por esse motivo veio a me dar para a minha mãe adotiva”, informou.

Lembrou o rapaz que soube também que, certo dia sua mãe adotiva e sua irmã estavam em frente à residência delas, na Rua Rio de Janeiro, 10 bairro, no bairro Eucaliptal, quando a mãe biológica passou com ele pedindo ajuda. “Foi quando elas me elogiaram e minha irmã perguntou se ela dava a criança para elas. Minha mãe biológica disse que daria e minha irmã, Glória Aparecida de Freitas Goulart, aceitou, mas como ela tinha somente 17 anos minha mãe ficou de conversar com meu pai adotivo pra ver se aceitava pedindo a ela que retornasse no outro dia. Ele aceitou e assim foi feito a entrega minha pra família”, contou, lembrando que no dia em que foi entregue à família biológica ele estava somente com uma manta, uma muda de roupa e todo assado.

Segundo Glauber, que está fora de Volta Redonda há 15 anos, a única informação que conseguiu até o momento é de que sua mãe biológica morava na Rua Olavo Bilac, próximo ao escadão para Rua 206, também no Eucaliptal. Destacou que apesar de ter morado no mesmo bairro que a mãe biológica por cerca de cinco anos, já que a família se mudou para o bairro Minerlândia, ele não se lembra de ter dito contato com ela. “Eu nasci na antiga UGUI, hoje Hospital São João Batista (HSJB) e fui registrado dia 27 de setembro de 1973. Só o que sei. Quem tiver informações sobre a minha mãe biológica pode entrar em contato pelo Whatsapp no número (22)992523413 ou no (21) 989971198”, finalizou.

 

 

Deixe um Comentário