MEP Volta Redonda perde um de seus fundadores, Gilberto de Sá

0

VOLTA REDONDA
O Movimento pela Ética na Política (MEP) de Volta Redonda perde um de seus fundadores, em 1997. Trata-se de Gilberto Dias de Sá, de 69 anos. Ele faleceu na noite de quarta-feira, 12, no Hospital Municipal Munir Rafful (HMMR), o Hospital do Retiro, em Volta Redonda. O corpo está sendo velado no Portal da Saudade, onde será cremado nesta quinta-feira, 13, às 16 horas.
Segundo informações da direção do MEP, Gilberto era servidor da Justiça Eleitoral de Volta Redonda e trabalhava no Cartório da 90ª Zona Eleitoral. Ele, que curtia atividades esportivas, passou mal durante uma corrida pela Avenida Almirante Adalberto de Barros, a Beira-Rio. Gilberto foi socorrido e levado para o HMMR, onde faleceu no início da noite.
Em nota, o coordenador José Maria da Silva, o Zezinho, falou sobre a perda do amigo Gilberto Dias. “O MEP, com profundo pesar na solidariedade aos familiares e amigos de Gilberto de Sá, manifesta com tristeza sua páscoa definitiva, ocorrida na noite passada. Gilberto, na década de 1990 atuou fortemente junto ao Conselho de Associações de Moradores de Volta Redonda, o Conam-VR, e teve um papel relevante na criação do MEP-VR em 1997. Gilberto, como servidor público na Justiça Eleitoral em Volta Redonda também foi exemplar. Ele, atleta fez bem sua corrida pela vida”, concluiu a nota.

Deixe um Comentário