Menores são apreendidos com drogas em bairros de Resende

0

RESENDE
Dois menores foram apreendidos com material entorpecente na terça-feira, dia 20, em duas ações da equipe do 37° Batalhão de Polícia Militar (BMP) em bairros de Resende.
O primeiro caso ocorreu por volta das 14h30min na Rua Francisco Estevão do Nascimento, no Mutirão. Foram apreendidas 44 pedras de crack, 13 sacolés de maconha e 25 pinos de cocaína. Os agentes estiveram na comunidade após denúncia anônima de que um rapaz estava traficando. Quando se aproximaram do ponto denunciado, flagraram o suspeito com o material.
Ele, que tem 17 anos, foi encaminhado com a droga para a 89ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.
A outra ocorrência aconteceu no mesmo dia, na Rua das Hortências, Cidade Alegria, ainda em Resende. Os militares apreenderam 173 gramas de maconha e 21,6 gramas de cocaína. O material estava distribuído em duas bolsas que foram apreendidas, uma, com um menor de 15 anos, e a outra com um homem de 23.
Eles tentaram fugir quando avistaram a presença da equipe, mas foram capturados com o material e levados para a 89ª DP para as medidas de praxe.

Menor também é apreendido com material do tráfico e simulacro de pistola em Valença

Material apreendido com menor em Valença- Divulgação

Um menor, de 16 anos, também foi apreendido com drogas em outra cidade da Região Sul Fluminense. Desta vez o flagrante foi do 10° BPM na terça-feira, na Travessa Arnaldo Gonçalves dos Reis, no bairro Hildebrando Lopes, em Valença.
De acordo com registro de ocorrência da 91ª DP, a PM recebeu informações de que o menor estava guardando material do tráfico em casa. No local, foram recebidos por um familiar que, segundo a equipe, autorizou buscas no imóvel quando informado da denúncia. Foram apreendidos dentro da casa seis sacolés de cocaína de R$ 20, R$ 420 em espécie, um simulacro de pistola, uma balança de precisão, um rolo plástico, dois tabletes de maconha e mais uma quantia de erva seca picada sem embalagem.
O menor estava no imóvel e questionado, assumiu a propriedade do entorpecente. Ele foi levado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.

 

Deixe um Comentário