Menor é apreendido sob suspeita de tentativa de homicídio

0

RESENDE

Um menor de 15 anos, residente no bairro Alvorada, foi apreendido, na madrugada de ontem por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), suspeito de tentativa de homicídio. Ele teria espancado o estudante Diego Alvarenga, 20 anos, residente no bairro Itapuca. O crime aconteceu no bairro Santa Isabel.

Os agentes da Polícia Militar foram acionados por volta das 3h15min para comparecerem na Rua Virgulino José de Oliveira, no bairro Santa Isabel, onde teria ocorrida uma briga e a Diego estaria caída no local. “Quando chegamos ao local para verificar a informação de lesão corporal, encontramos a vítima e uma testemunha. Acionamos uma ambulância do Corpo de Bombeiro que a socorreu e a encaminhou para o Hospital Municipal de Emergência de Resende”, contou um dos militares, informando que a guarnição saiu em diligência para encontrar o suspeito, que foi localizado nas proximidades da Vila Santa Isabel.

O jovem foi encaminhado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE), onde foi autuado por fato análogo a tentativa de homicídio, permanecendo apreendido.

De acordo com informações do Hospital de Emergência, Diego sofreu um trauma maxilar. Ele passou por um procedimento com um cirurgião buco-maxilo e foi liberado na tarde de ontem.

BALA PERDIDA

Em outro caso, Francislaine da Silva, 33 anos, residente no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, foi atingida por uma bala perdida na noite de domingo. Ela foi baleada com um tiro de arma de fogo que acertou sua perna direita e o dedo indicador da mão. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real, e removida para o Hospital Municipal de Emergência de Resende.

Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que estava indo buscar sua filha na casa do pai em companhia de um familiar. A vítima foi atingida quando passava pela Avenida B, no bairro Jardim das Acácias. “A vítima contou que avistou dois homens em uma moto fazendo disparos contra um veículo não identificado quando passava pela Avenida. Em seguida, ela só percebeu que foi atingida sendo socorrida por populares e levada para o Hospital de Porto Real”, contaram os militares que apresentaram o caso na 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal provocada por arma de fogo. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe um Comentário