Menino de 11 anos é eletrocutado por cabo de alta tensão em Angra e prefeitura informa que processará Enel  

0

ANGRA DOS REIS

Uma ação civil pública será movida contra a Enel Distribuidora. A informação foi dada na noite de hoje pela Prefeitura de Angra dos Reis devido ao que chama de péssimo serviço prestado pela empresa na cidade. Isso porque nesta segunda-feira, 4, um menino de 11 anos foi eletrocutado por um cabo de alta tensão da empresa, em frente à obra do Centro de Informações Turísticas, na entrada da cidade.

O menino foi levado para o Hospital Municipal da Japuíba e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, para seguir com o tratamento.

Segundo informou a prefeitura, a Defesa Civil fará uma vistoria em todas as instalações da Enel Distribuidora para verificar a qualidade do serviço prestado, como o estado de conservação de postes, que estão com risco de queda, e da fiação.

A prefeitura destacou que tem cobrado desse 2022 da empresa a vistoria dos postes instalados na cidade. Em nota, a prefeitura lamenta o acidente e informou que está dando total assistência à família. “A Enel Distribuidora tem o dever de prestar um serviço de qualidade à população de Angra dos Reis”, diz a nota.

A Enel Distribuição Rio lamentou o acidente e disse que enviou representante ao hospital para acompanhar o caso. Fará ainda contato com os familiares para prestar assistência e apurará as circunstâncias do acidente.

A informação é de que o menino estava consciente quando deixou a cidade. O A VOZ DA CIDADE tentou contato com o hospital de São Gonçalo para saber o estado de saúde da criança, mas ninguém atendia as ligações até a publicação dessa reportagem.

Deixe um Comentário