Matilde Basílio – 6 de agosto de 2021

0

Fotógrafo Pedro Luz lança exposição “Arte no Olhar

Pedro Luz

Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia (19 de agosto), o fotógrafo Pedro Luz acaba de lançar a sua exposição “Arte no Olhar”, como uma grande homenagem a Resende e a Serra da Mantiqueira. A mostra, que reúne fotografias das paisagens mágicas e exuberantes  da cidade, poderá ser visitada 31 de agosto, no Museu da Imagem e do Som (MIS), com entrada gratuita. A exposição “Arte no Olhar” tem a curadoria Melissa Barretti, e produção e montagem do arquiteto, André Aaltonen. Sempre renovada e apresentando os últimos trabalhos do artista,  a mostra, que  apresenta sempre a evolução de sua técnica, já passou por centros culturais, galerias, escolas públicas e universidades.

 

Bruno Reis

Divulgação

O jornalista de Volta Redonda, Bruno Reis durante as comemorações dos 35 anos da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, no Rio de Janeiro, evento voltado para empresários e profissionais do setor. A Abrasel tem o objetivo de desenvolver o setor da alimentação fora do lar, valorizando o cenário gastronômico de diferentes regiões do Brasil

 

 Destaque

Melo.photos

Todo o talento e profissionalismo do cerimonialista, Sandro Henrique e de sua equipe da Staff Cerimonial, que trabalham em cada detalhe para tornar os eventos em momentos especiais,seja casamento, festa de 15 anos, eventos corporativos, entre outros.

PMVR

 

Biblioteca Municipal de Volta Redonda é reaberta

A Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na Vila Santa Cecília ,em Volta Redonda foi reaberta nesta quarta-feira, dia 04, após receber obras de revitalização. Na cerimônia foi inaugurado o novo espaço “galeria/biblioteca”, que recebe durante todo o mês de agosto a mostra “Técnicas com Cinza”, do artista plástico de Volta Redonda, Antônio Geraldo.  Estiveram presente a cerimônia o secretário municipal de Cultura de Volta Redonda,
Anderson de Souza, a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de
Janeiro, Danielle Barros, entre outras autoridades. Neste primeiro momento, a Biblioteca retomará seus atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

PMVR

 

Feliz Aniversário

Todo o carisma da produtora de conteúdo Diana Pink, que comemorou idade nova na última quarta-feira, dia 04

 

Espetáculo “A mão na Face” retorna aos palcos

Divulgação

Divulgação

O espetáculo “A mão na Face”, estrelado por Jesus Borges e Renata Leite retorna aos palcos no próximo dia 14.  A produção teatral será apresentada no palco da Escola de Artes Ciadraca, em Pedra de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Apostando em sessões intimistas, serão realizadas apresentações com público reduzido, seguindo todas as recomendações sanitárias para evitar a Covid-19. A Mão na Face completou 4 anos de estrada e já passou por teatros como Fashion Mall, Cândido Mendes, Café Pequeno, Fluir Botafogo, BTC São Paulo, entre outros espaços culturais, além de participar de festivais como “A dona da casa”, “Festar Araruama” e “Qualicult”. Levando sempre mensagens de otimismo e empatia,nos últimos meses foram  sessões on-line com salas virtuais sempre cheias.

 

 

error: Conteúdo protegido !