Marcelo Russo fala sobre expectativa na titularidade da 167ª DP de Paraty

0

PARATY

O ano de 2019 começou bem diferente para o antigo delegado adjunto da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda. Após deixar o mesmo cargo na 59ª DP de Duque de Caxias para concorrer a uma vaga nas últimas eleições para a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), pelo PRB (com 2.493 votos), Russo, que ficou bastante conhecido pelo trabalho desempenhado na 93ª DP, assumiu a titularidade da 167ª DP de Paraty no último dia 3, após mudanças impostas na Polícia Civil por meio do novo governador do Rio, Wilson Witzel (PSC).

Marcelo Russo conversou com a equipe do A VOZ DA CIDADE e explicou sobre o novo desafio. “Meu objetivo é de total comprometimento e dedicação à realização de um trabalho de excelência da Polícia Civil em Paraty. Deus me abençoou com a oportunidade de ser delegado titular e vou procurar corresponder às expectativas da sociedade, dos meus superiores e da gloriosa Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ)”, assegurou o novo delegado.

Russo garantiu que a equipe da 167ª DP está focada e concentrada no combate incessantemente ao crime e seus autores. “Conheço a cidade de Paraty e me sinto privilegiado de trabalhar numa das mais belas cidades turísticas do Brasil com reconhecimento internacional”, concluiu.

A titularidade da 167ª DP era do delegado André Neves, que havia assumido o cargo no dia 6 de agosto de 2018. Ele foi transferido para a 56ª DP de Nova Iguaçu.