Marcelo Cabeleireiro usa tribuna em sua última sessão como presidente antes de assumir cadeira na Alerj

0

BARRA MANSA

Hoje, sexta-feira foi a ultima sessão da Câmara de Vereadores presidida por Marcelo Borges da Silva, o Marcelo Cabeleireiro (DC). Ele deixará o cargo de vereador neste mês para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em janeiro. Após quatro mandatos no Legislativo Municipal, Marcelo usou a tribuna para se despedir e agradecer aos funcionários da Casa. Quem assume a presidência a partir de janeiro será Paulo Afonso Sales, o Paulo Chuchu (SD). Já a cadeira a ser deixada por Marcelo, não foi possível saber. Informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dão conta que é o Legislativo quem deve empossar, já a câmara disse ser o contrário. Se for chamado o primeiro suplente do PDT, partido no qual Marcelo se elegeu antes de se filiar ao Democracia Cristã, seria Mauro Sabino.

Para Marcelo Borges, não poderia sair sem agradecer aos servidores que o ajudaram a economizar o dinheiro público. “Tudo que conquistamos foi graças a vocês. Ao longo destes anos, todos respeitaram e valorizaram a verba pública. Prova disto é a economia que fizemos”, ressaltou, frisando que no próximo ano serão devolvidos mais de R$ 1 milhão ao Poder Executivo. “Deixo essa Casa Legislativa feliz, orgulhoso e muito grato por tudo”, acrescentou, completando que durante seu mandato como presidente do Legislativo, por quatro vezes, sempre lutou pela valorização dos servidores. Mencionou que o pagamento de dezembro dos funcionários já foi depositado.

Marcelo citou ainda algumas conquistas como o reajuste salarial de 12% para servidores efetivos, a construção do refeitório e a concessão do vale-alimentação. O deputado estadual eleito garantiu a todos que o seu gabinete na Alerj estará de portas abertas e que contribuirá muito para o estado, principalmente o Sul Fluminense. “Espero que esta Casa Legislativa continue honrando o cidadão barra-mansense”, finalizou.

A câmara ainda tem mais três sessões neste ano, a serem realizadas na próxima semana, mas Marcelo não irá presidir, pois estará no Rio de Janeiro.

 

 

Deixe um Comentário