Mais três homicídios são registrados em menos de cinco horas em Resende

0

RESENDE

A noite de domingo foi tensa no município. Em menos de cinco horas três homicídios foram registrados, um no Centro da Cidade, no bairro Vila Vicentina e no distrito de Engenheiro Passos, localizado a cerca de 30 quilômetros da zona urbana da cidade. Todos os crimes foram registrados na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Esta foi a quarta morte registrada no domingo na cidade.

Segundo informações do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o primeiro crime aconteceu por volta das 20h40min, na Rua Prefeito Ferraiolo, na descida da antiga Telerj, no Centro da cidade. Um homem, até o momento não identificado, foi assassinado. O corpo da vítima foi encontrado por populares. A vítima, segundo a Polícia Civil, apresentava uma perfuração no pescoço. Próximo ao corpo, os peritos arrecadaram uma lâmpada quebrada. Os policiais contaram ainda que as roupas da vítima eram parecidas das usadas por ciganos.

Já na Vila Aramagi, no distrito de Engenheiro Passos, Jhonatan Rodolfo foi morto a tiros por dois homens encapuzados-Redes sociais

Já na Vila Aramagi, no distrito de Engenheiro Passos, Jhonatan Rodolfo da Cunha Duarte, 22 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu, por volta das 23 horas, na Rua das Turquesas.  A equipe do setor “November” fazia patrulhamento pelo distrito quando recebeu a informação de que ocorreu disparos de arma de fogo na Vila Aramagi. “Quando chegamos, a vítima já estava sem vida. A namorada de Jhonatan contou que estavam juntos em frente uma residência. De repente, dois homens encapuzados saíram de um matagal e efetuaram diversos tiros em suas direção. Cinco tiros atingiram Jhonatan que ainda tentou correr, mas não conseguiu. Os encapuzados saíram em direção desconhecida”, contaram os policiais. A namorada da vítima não sofreu nenhuma lesão.

Por volta das 23h30min, no bairro Vicentina, Ernando da Silva Prado, 37 anos, foi morto a tiros. A guarnição do setor “Fox” foi acionada para a Rua Prefeito Clodomiro Maia, para verificar disparos de arma de fogo. No local, os policiais depararam com o corpo de Ernando já sem vida. Próximo à vítima foram arrecadados quatros estojos e uma cápsula de pistola de calibre 40 e um celular.

HOMEM É MORTO A TIROS NO CASTELO BRANCO

Já na tarde de domingo, no bairro Castelo Branco, Vinicius Bruno de Brito, 23 anos, residente no bairro Paraíso, foi morto a tiros. A equipe do setor “Fox” fazia patrulhamento por volta das 14h55min por populares que estavam na Praça do Balanço, no Paraíso, informando que teria ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Santa Bernadeth, no bairro Castelo Branco. “Quando chegamos no local deparamos com vários pessoas e o corpo da vítima ao solo com várias marcas de tiros na cabeça e tórax. Chamamos uma ambulância do SAMU , onde um médico confirmou que o homem estava morto”, contaram os militares.

Todos os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Defesa Civil e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende, no bairro alto dos Passos.

Deixe um Comentário