Mais de 50 veículos participaram da Carreata do Super Pai

0

BARRA MANSA

Na manhã deste sábado, dia 8, por conta do isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus, o Centro de Educação Infantil Amora (Ceia), localizado no bairro Vila Nova, em Barra Mansa, para comemorar o Dia dos Pais, a ser celebrado amanhã, promoveu a Carreata do Super Pai, que foi puxada por um trenzinho da alegria.

A carreata contando com mais de 50 veículos teve início percorrendo algumas ruas do bairro Vila Nova, seguiu pelas ruas do bairro Vista Alegre e Centro, levando um pouco de alegria e diversão os participantes.

De acordo com a direção do Centro Educacional, foi a maneira mais segura de celebrar a data com os alunos e os pais e, também, proporcionar um momento de reencontro dos alunos com os professores e funcionários da escola. Estamos muito felizes com a participação de todos. Temos a certeza de que foi um momento de muita alegria para os alunos. Muitos deles, sequer haviam saído de suas casas por conta da pandemia e hoje, puderam se divertir um pouco com a homenagem aos pais na Carreata do Super Pai.

error: Conteúdo protegido !