Mãe pede ajuda para localizar filho desaparecido há uma semana

0

BARRA DO PIRAÍ

Na tarde desta segunda-feira. dia 23, Rosimara dos Santos, de 40 anos, fez contato com o A VOZ DA CIDADE para informar o desaparecimento de seu filho, Luan dos Santos Rosa de Oliveira, de 25 anos. Eles são moradores de Barra do Piraí e o rapaz foi visto pela última vez no domingo, 15.

Residente do bairro Santo Antônio, ela explica que mora com o marido e os três filhos e que há mais de uma semana não tem nenhum tipo de notícia sobre o paradeiro de Luan. “Ele não tem o costume de dormir fora. Por volta da meia noite, comentou que ia sair e esteve na casa da namorada, que mora perto da minha casa. Fui dormir e ainda deixei a luz acesa pra quando ele voltasse, mas quando eu acordei, achei estranho ele não ter voltado”, contou a mãe, completando. “Ele não é de dormir nem na casa da namorada, mas liguei para saber se por acaso havia ficado lá, mas me avisaram que não”, completou.

Rosimara conta que o filho estava vestido com a blusa do Flamengo, bermuda vermelha estampada e chinelos. “Ele não tem celular e está só com o CPF”, frisou a mãe, falando que o filho sai pouco, é ajudante de pedreiro e não tinha desavenças.

Ela registrou o fato na 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí; esteve em hospitais e em necrotérios da cidade e também de Volta Redonda. “Estou aflita e não sei mais o que pensar. Peço que quem tiver qualquer tipo de informação nos avise”, concluiu Rosimara dos Santos. O telefone para contato é o (24) 9 9864-2838.

Deixe um Comentário