Lata de tinta com maconha e cocaína é encontrada na Vila Esperança, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram, na quinta-feira, dia 11, em um terreno nos fundos de uma casa no bairro Vila Esperança, uma lata de tinta contendo 100 gramas de maconha, 150 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Os militares também receberam denúncia informando que no terreno localizado na Avenida Juliana Campos Neves, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais seguiram para o local e após contato com o proprietário do terreno, realizaram buscas e encontraram o material entorpecente apreendido. “Também fizemos buscas no imóvel de um casal localizado na frente do terreno. Nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia em dinheiro de R$834”, disseram os militares.

O material foi encaminhado para a 99ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Vicente Maximiliano determinou a apreensão das drogas e da balança de precisão. O casal prestou esclarecimentos e foi arrolado como testemunha, sendo foi liberado em seguida. A quantia de R$834 também foi devolvida ao casal.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !