Lanchonetes no Mercado Popular do bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, são arrombadas durante a madrugada

0

VOLTA REDONDA
Três quiosques, localizados no Mercado Popular do bairro Santa Cecília, em Volta Redonda, foram arrombados durante a madrugada desta terça-feira, dia 14. Localizados na Praça de Alimentação, os estabelecimentos tiveram as portas arrombadas, mas até o fechamento desta nota não foi informado o que foi levado. O arrombamento foi registrado pela câmera de segurança de uma das lanchonetes e mostrou a ação do ladrão. Por volta das 4 horas, policiais militares foram à Praça Brasil onde fica o Mercado Popular, a fim de coibir crimes como furtos e roubos na localidade. Ao passarem em frente aos quiosques, os PMs perceberam que três deles encontravam-se arrombados. O fato foi logo comunicado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Volta Redonda (Ciosp).
Ao perceberem o arrombamento, os PMS fizeram buscas pela Praça Brasil e encontraram um morador em situação de rua. Indagado, ele teria informado aos PMs que estava dormindo no local e que, por volta das 2h45 min, escutou uma barulho, mas que imaginou que fosse obra da prefeitura e continuou dormindo. Um perito da Polícia Civil esteve no local. Não foi informado o que foi levado dos estabelecimentos.
Vale ressaltar que o foi o quarto arrombamento registrado no Mercado Popular do bairro Vila Santa Cecília, em menos de um mês.

error: Conteúdo protegido !