Julinho Marassi é mencionado no programa The Masked Singer Brasil e levanta suspense; será?

0

BARRA MANSA

O nome do cantor da Região Sul Fluminense, Julinho Marassi, da dupla ‘Julinho Marassi e Gutemberg’, foi um dos citados nessa terça-feira, dia 31 de agosto, no programa da Globo The Masked Singer Brasil, onde personalidades famosas colocam uma fantasia, enquanto um corpo de jurados, plateia e telespectadores tentam descobrir suas identidades. Um dos jurados, Eduardo Sterblitch, deu o palpite após a apresentação do personagem ‘monstro’, que cantou a música ‘As quatro estações’ de Sandy & Júnior.

O cantor, por sua vez, falou ao A VOZ DA CIDADE sobre a surpresa de ter sido mencionado no novo programa, que passa toda terça-feira depois da novela ‘Império’. Sem revelar se o palpite de Sterblitch é ou não certeiro, Marassi relembrou que o ator já o mencionou em outra ocasião. “Em 2016, no programa Pânico na TV, ele também fazia participação em um Júri e o apresentador ao mencionar que chamaria uma dupla ao palco, logo ele disse ‘é Julinho Marassi e Gutemberg’”, contou, relatando ainda que de terça para quarta-feira, 1º de setembro, ganhou muitos novos seguidores nas redes sociais com o comentário de Eduardo na Globo. “Assim que ele falou, recebi muitas mensagens, as pessoas começaram a enviar trechos da fala do Eduardo no programa”, disse entusiasmado.

Julinho Marassi ainda disse que Eduardo Sterblitch é de Resende e já frequentou o Apaloosa, em Quatis. “Temos amigos em comum e já pedi para nos apresentar”, disse, completando que a Ivete Sangalo, apresentadora d Masked Singer Brasil, também já esteve na casa de Show, que pertenceu a sua dupla por aproximadamente 20 anos. “Ela foi como cantora da Banda Eva nos anos 90”, finalizou.

THE MASKED SINGER BRASIL

No programa desta semana, o personagem monstro chamou atenção dos Jurados, que afirmaram que ele tem potencial para ganhar. Em sua apresentação o personagem disse que sempre teve muita energia e costumava ser um ‘monstrinho’ bem agitado. Relatou ainda que foi expulso de algumas escolas e com oito anos pulou de um carro em movimento. Foi nessa época que se apaixonou por futebol”, disse.

“Tenho vontade de abraçar, ele aproveitou o espaço todo, não tem medo. Dá para ganhar, canta como a Sandy e tem a energia do Júnior. Quando começou esses passinhos, acho que conheço, não tenho certeza, mas acho que é Julinho Marassi. O pezinho é totalmente Julinho Marassi”, comentou o ator ao dar o seu palpite.

Deixe um Comentário