Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Jambeiro II, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Um jovem, de 18 anos, foi preso na segunda-feira, dia 29, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de tráfico de drogas na localidade conhecida como Jambeiro II, no bairro Penedo. Na abordagem, os militares arrecadaram 75 pinos de cocaína pesando 78 gramas e a quantia em dinheiro de R$70,00.

O Grupo de Ações Táticas (GAT) foi até um imóvel localizado na Rua das Rosas, no bairro Jambeiro II, para checar denúncia de tráfico de drogas. No local, ao desembarcarem da viatura observaram dois homens em uma viela. “Quando os suspeitos nos avistaram fugiram. No caminho, deixaram uma sacola plástica contendo 36 pinos de cocaína”, contaram os militares que após perseguição conseguiram capturar o suspeito que estava com outras sacolas dentro de um barraco abandonado. “Com o jovem foi arrecadado outra bolsa, contendo mais 39 pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de R$70”, informaram os militares.

O jovem foi conduzido para a 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular Vicente Maximiliano o autuou, em flagrante, por tráfico de drogas, permanecendo preso.