Jovem é preso com pistola e munições no Santo Antônio, em Quatis

0

QUATIS

Um jovem, de 26 anos, foi preso na noite de sábado, dia 6, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Santo Antônio. Na ação, os militares encontraram uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e sete munições.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo III) recebeu denúncia de que o jovem, que teria assumido a liderança do tráfico de drogas no lugar do irmão estaria armado em um imóvel na Rua Armando Henrique Vieira, bairro Santo Antônio. “Localizamos o imóvel e encontramos o suspeito. Após dar ciência da denúncia, o suspeito autorizou a nossa entrada na residência alegando que não teria nada de ilícito no local. Seguimos até um terreno no imóvel, onde estaria o armamento, de acordo com a denúncia, e encontramos a arma de fogo com as munições”, disse um policial.

O suspeito, a arma de fogo e as munições foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro autuou o jovem de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Ele será encaminhado para a Casa de Custódia de Volta Redonda para audiência de custódia.