Jovem é detido com cocaína, maconha e crack em mata no bairro Penedo

0

ITATIAIA

Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde de terça-feira, dia 12, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico na localidade do Vale do Ermitão, no bairro Penedo. Na abordagem, ocorrida em uma área de mata, os militares apreenderam 112 pinos de cocaína, 50 pedras de crack, quatro tabletes pequenos de maconha e a quantia em dinheiro de R$80.

A equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo I) fazia diligências na localidade do Vale do Ermitão quando tiveram atenção voltada para um jovem. “Ao avistar a viatura, o jovem tentou fugir por uma área de mata, mas conseguimos detê-lo. Em revista encontramos dois pinos de cocaína e a quantia de R$80. Em buscas no local, encontramos uma sacola com 110 pinos de cocaína, 50 pedras de crack e quatro tabletes pequenos de maconha”, explicou um policial.

O jovem foi apresentado na 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular Vicente Maximiliano, o autuou por tráfico de drogas. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Após perícia foi constatado 60gramas de cocaína, 40 gramas de maconha e quatro gramas de crack.

error: Conteúdo protegido !