Jovem é assassinado brutalmente com cortes profundos pelo rosto e pescoço em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Um homem foi brutalmente assassinado na manhã desta quarta-feira, dia 14, na Avenida Antônio Bertholdo da Silva Jordão, no bairro Paraíso, no final da praia da Monsuaba. Segundo registro na 166ª Delegacia de Polícia (DP), que investiga o crime, ele tinha cortes profundos entre o pescoço e o rosto. Ninguém foi preso.

A equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após a vítima, que aparenta ter entre 22 e 25 anos, ter sido encontrada por populares já sem vida.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Além da autoria, a delegacia vai investigar a motivação do crime.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura. Quem tiver informações para que a equipe possa solucionar esse ou denunciar outros crimes, pode ligar de forma anônima ou mandar um WhatsApp para o número (24) 9 9935-1747 ou pelo Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário