Jovem é assassinado a tiros no bairro Alambari, em Resende

0

RESENDE

O Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia de Polícia (DP) está apurando o assassinato de um jovem, de 19 anos, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, dia 22, no bairro Alambari. Segundo informações de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, que residia no bairro Cabral, estava sentada em uma motocicleta e conversando com uma pessoa, quando foi morta com cinco tiros na cabeça. Os suspeitos, de acordo com populares, estariam em um GM Corsa, de cor prata. O corpo da vítima foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro alto dos Passos. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido preso.

De acordo com os militares, o crime aconteceu por volta das 14 horas na Rua Flávio Azambuja, nas proximidades de uma quadra poliesportiva, no bairro Alambari. “Populares informaram no local que o jovem estava sentado na motocicleta conversando com uma pessoa em frente a uma residência. De repente, passou o Corsa e um dos ocupantes efetuou vários tiros em direção ao jovem. Os tiros acertaram a cabeça da vítima”, informaram os militares, acrescentando que a pessoa que conversava com o jovem não ficou ferida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou que o jovem já estava sem vida. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram até o local do crime e recolheram cápsulas de calibre 380.

O assassinato já está sendo apurado pelo Grupo de Investigações Criminais. “Não podemos passar informações para não atrapalhar o caso. A princípio está sendo investigada a hipótese de briga de facção criminosa”, contaram os policiais sem revelar mais informações dobre o assassinato.