Jovem é assassinado a tiros e um homem é esfaqueado no final de semana em Itatiaia e Resende

0

AGULHAS NEGRAS

Um jovem, de 26 anos, foi assassinado a tiros e um homem, de 37 anos, foi esfaqueado no final de semana em Itatiaia e em Resende. Os crimes aconteceram no domingo, dia 1º. Durante a madrugada, um jovem foi morto com dois tiros no bairro Vila Maia, em Itatiaia. Já no período da noite, um homem, de 37 anos, foi esfaqueado pela ex-sogra, de 61 anos, no bairro Cabral, em Resende.

Policiais do 37º Batalhão de polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 6 horas para comparecerem a Rua Ronaldo Moreira Diniz, na Vila Maia, para verificarem disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte de Matias Leite de Oliveira, 26 anos.

De acordo com os policiais, a vítima teria sido morta com dois tiros na cabeça. No local foram encontrados projeteis de pistola calibre 9mm. Um GM Celta, de cor vermelha, que estava estacionado no local, tinha marca de tiros.

O local do crime foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

O assassinato foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia (DP), que está investigando o crime.

HOMEM ESFAQUEADO EM RESENDE

Na noite de domingo, dia 1º, um homem, de 37 anos, foi esfaqueado pela ex-sogra, de 61 anos, após uma discussão no bairro Cabral, em Resende.

Os policiais foram até o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, onde um homem foi atendido no Pronto Socorro com ferimento a faca. No local, os militares foram informados que a vítima estava passando por um procedimento cirúrgico. O homem ficou internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave. Familiares contaram que o homem foi ferido pela ex-sogra durante uma briga.

Os policiais foram até a casa da suspeita, que confirmou a agressão após uma discussão com a vítima. Segundo a Polícia Militar, a idosa contou que foi agredida no rosto pela vítima. Em seguida, teria pego uma faca e feriu o ex-genro. A mulher foi encaminhada, junto com uma testemunha, para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuada por tentativa de homicídio, permanecendo presa. Ela será encaminhada para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.

Deixe um Comentário