Jovem de Nova Iguaçu está desaparecido desde a última quarta-feira na cidade do Aço

0

VOLTA REDONDA

O jovem Claysson Castilho do Nascimento, de 20 anos, morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, está desaparecido desde a última quarta-feira, dia 5. A sogra do jovem, Anniely Almeida Silva, informou ao A VOZ DA CIDADE que Clayssom está na cidade do Aço para comemorar o aniversário da filha dele e que, durante o dia estaria ficando na casa de uma prima, no bairro São Geraldo, e à noite em sua casa, localizada em uma área de posse do Monte Castelo. E que ele nunca havia saído de casa sem avisar.

De acordo com Anniely Almeida, logo que foi informada, na manhã de quinta-feira, dia 5, que o genro não havia chegado na casa da prima, as buscas iniciaram. Em seguida, ela registrou o desaparecimento na 93ª Delegacia de Polícia (DP). “Na delegacia fomos informados que a polícia não pode fazer buscas. Sendo assim, ficamos a espera, pois não imaginamos onde pode estar, pois ele não conhece ninguém. Ele tem dois conhecidos, mas nenhum dos dois souberam informar seu paradeiro. Estamos desesperados sem notícia. A mãe dele já soube do desaparecimento e também está a sua procura”, contou a sogra.

Ela informou ainda que ao sair de casa ele deixou todos os documentos, levando apenas o celular, que só dá caixa postal.

Anniely Almeida pediu para quem souber de paradeiro do rapaz que entre em contato com o 190 da Polícia Militar ou para o mesmo para o seu telefone (24) 9 8813-6253. “Ele não mexe com nada errado. Está há quase um mês aqui e, como não conhece a cidade, quando ele vai para a casa da prima nós o levamos até lá. Por favor, estamos preocupados. Quem souber onde ele está nos avise, por favor”, implorou a sogra do jovem.

error: Conteúdo protegido !