Irmãos são presos suspeitos de arrancar dedo de vítima

0

PARAÍBA DO SUL
Na manhã desta sexta-feira, dia 15, policiais civis e militares de Paraíba do Sul, em ação conjunta, prenderam a bairro Liberdade um homem de 24 anos suspeito de homicídio, crime este ocorrido há três meses na cidade. Na ocasião a vítima teve o dedo decepado. O irmão do suspeito, que também teria envolvimento no crime, também foi detido. O caso foi investigado pela equipe da 107ª Delegacia de Polícia (DP).
Contra o preso de hoje, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva pela prática de crime de tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, mediante emboscada e com emprego de tortura).
Ao visualizar a equipe policial, ele entrou para uma oficina e tentou se esconder no banheiro, mas foi localizado. Além dele, seu irmão, de 19 anos, também teve a prisão decretada pelo mesmo crime, porém esse irmão mais novo já se encontrava no presídio em função de um flagrante de tráfico de drogas ocorrido no curso da investigação. Hoje, o mandado de prisão contra o segundo suspeito foi cumprido dentro do próprio sistema penitenciário.
O crime aconteceu no dia 11 de abril deste ano. Na ocasião, uma mulher, segundo a Polícia Civil dependente química, de 44 anos, foi atraída para uma emboscada a beira da linha de trem entre os bairros Liberdade e Santa Josefa, onde dois jovens a aguardavam com uma barra de ferro e uma arma de fogo. Após surpreenderem a vítima, eles passaram a agredi-la violentamente, inclusive um deles segurou a mão da mulher na linha de trem enquanto o outro deu coronhadas até que um dos dedos fosse decepado.
Em determinado momento os criminosos observaram a chegada repentina de um veículo com farol alto e, acreditando tratar-se de viatura policial, fugiram. A vítima foi socorrida e permaneceu internada por alguns dias até ser liberada.
“Segundo foi apurado na investigação, os autores são envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Liberdade e equivocadamente suspeitavam que a vítima tinha subtraído uma carga de drogas de um local onde eles haviam escondido”, disse uma fonte do A VOZ DA CIDADE.

 

Deixe um Comentário