Irineu Nogueira e Denilson Sampaio confirmam candidatura a prefeito e vice durante convenção neste domingo

0

ITATIAIA

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 1º, a convenção da coligação ‘Por uma Itatiaia Independente’, resultado da união de quatro partidos, PTB, PSDB, PMB e DEM. O evento reuniu os filiados das siglas e outros convidados. Durante a convenção, todos discursaram em apoio à candidatura de Irineu Nogueira (PTB) para prefeito e Denilson Sampaio (PSDB), vice.

Todos ressaltaram que essa é a chapa que vai trazer avanços para Itatiaia, com honestidade e transparência. Os convidados destacaram também a necessidade urgente de mudanças em todos os setores da cidade, principalmente na Saúde.

O deputado federal Márcio Labri (PSL) e o deputado estadual Noel de Carvalho (PSDB) destacaram a posição estratégica de Itatiaia para o desenvolvimento econômico da região, por estar no eixo Rio São Paulo. No encerramento do evento os dois candidatos discursaram. Mostraram que estão unidos por uma Itatiaia independente. Disseram saberem que vão enfrentar ataques adversários, mas que estão com garra para alcançar a mudança.

Várias autoridades políticas da região prestigiaram o evento, entre elas os prefeitos de Volta Redonda e Quatis, Antonio Francisco Neto (DEM) e Aluísio d’Elias (PSC) respectivamente, além dos deputados federal e estadual Márcio Labri e Noel de Carvalho. Vereadores de toda região também estiveram presentes, como o presidente da Câmara de Resende, Reginaldo Paulo da Silva, o Reginaldo Engenheiro Passos, e o vice, Renan Marassi.

error: Conteúdo protegido !