Indio promete emprego e segurança durante caminhada

0

O candidato pelo PSD ao governo do Rio de Janeiro, Indio da Costa, reforçou a todos que abraçou durante caminhada pela orla de Copacabana ontem que, em seu governo haverá segurança e emprego.

Distribuindo material de campanha, Indio teve uma recepção calorosa, muitos frequentadores da orla fizeram questão de cumprimentá-lo.

Durante o trajeto percorrido o candidato cumprimentou moradores, frequentadores, visitou quiosques e reencontrou amigos e comerciantes. “Foi aqui que iniciei minha carreira pública, como subprefeito da região, em 1995. Sinto-me tão bem aqui em Copacabana. Esta alegria do povo, o sol, a brisa do mar e a praia”, lembrou o candidato.

Indio reforçou que, assim como as demais áreas do estado, Copacabana também precisa de segurança. “Agora, Copacabana precisa de segurança, como todas as áreas do estado. Com segurança, o estado do Rio de Janeiro terá emprego, renda, tranquilidade e os hotéis voltarão a encher”, declarou.

Segundo dados, em julho de 2017 a ocupação hoteleira da região foi de 40%, taxa considerada baixa pela Associação Brasileira dos Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ). A Confederação Nacional do Comércio e Bens Serviços e Turismo (CNC) informou que, no mesmo período, a cada aumento de 10% no índice da criminalidade, a receita cai 1,8% nas empresas do setor de turismo.

O candidato reforçou que, devido à violência e a crise que afetou o estado, muitos turistas deixaram de visitar a cidade, e a taxa de ocupação caiu. “As pessoas estão com medo. Os hotéis hoje estão vazios. Eu não tenho dúvida nenhuma que com governador sério e honesto, a gente vai trazer o turista de volta e retomar as oportunidades de emprego e renda em Copacabana e no Estado do Rio de Janeiro”, disse Indio, pedindo o voto.

Indio declarou que, se eleito governador, o bandido que estiver portando um fuzil, andando armado no Rio de Janeiro e entrar em confronto com a polícia vai receber o mesmo tratamento de volta. “Porque eu não vou proteger bandido. Eu vou proteger a polícia. Se tiver armado e for bandido vai ser preso. E, se for enfrentar a polícia, a polícia vai ter autoridade para reagir. Sabe por quê? Essa é a obrigação legal da polícia, proteger a sociedade. E, eu não vou passar a mão na cabeça de bandido”, disparou.

Deixe um Comentário