Idosos são assassinados a facadas dentro de residência no bairro Retiro

1

VOLTA REDONDA

No final da tarde de sábado, 31 de agosto, policiais militares foram chamados no Mirante do Vale, no bairro Retiro, ao lado do desativado Hospital São José, e dentro de uma residência encontraram dois corpos. Júlio Maria de Moura, de 70 anos, e Irene Faustina de Moura, 75, estavam caídos na porta da cozinha, mortos. Os ferimentos foram feitos provavelmente uma faca.

Agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por vizinhos que deram falta do casal durante o dia.  Segundo relatos dos vizinhos, eles estariam recebendo ameaças de um homem, tendo feito até mesmo um registro de ocorrência na 93ª Delegacia de Polícia a respeito da situação.

O casal teria informado que teve desentendimento com o homem, que morava no terreno ao lado. Os idosos teriam o deixado morar no local pelo fato de não estar conseguindo pagar aluguel onde morava, porém, problemas começaram a acontecer por conta das cabras de Júlio que pastavam no local. O homem não queria mais as cabras no terreno que era de propriedade das vítimas e começou a ameaçar os dois.

O nome do indivíduo foi repassado à Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na 93ª DP que iniciou as investigações do crime.

Os corpos do casal de idosos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de Três Poços na noite de sábado.

1 comentário

Deixe um Comentário