Idoso suspeito de esfaquear jovem em Barra Mansa já respondeu por estupro e violência doméstica

0

BARRA MANSA

O idoso de 67 anos preso no final de semana após um homicídio no Jardim Guanabara, já respondeu por outros crimes graves, segundo a Polícia Civil. Ele foi detido após o assassinato de Dionata Júnior de Christo, de 33 anos, falecido no sábado, 30, e responderá agora também por homicídio.

“Ele já respondeu por crimes como estupro e violência doméstica”, constatou a Polícia Militar durante o registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP) da prisão do suspeito.

O idoso foi preso na Rua E, por volta das 17h10min. Os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no bairro para verificar um homicídio. No local, os militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmaram o óbito.

Os dois estariam em um bar, onde ocorreu o crime. O idoso chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico. Depois, foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu preso pelo crime. Segundo a Polícia Militar, a arma do crime foi encontrada perto da vítima.

O corpo de Dionata Júnior foi enterrado no domingo, dia 1°, no Cemitério Municipal.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !