Identificado corpo encontrado em área de mata no Jardim Belmonte, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Foi identificado como sendo do jovem Jean Gonçalves Carneiro, de 22 anos, o corpo encontrado no final da tarde de quarta-feira, 15, em uma área de mata do bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda. Segundo apurou a polícia, o jovem residia no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa, e estava desaparecido desde o último sábado, 11. O corpo já foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no bairro Três Poços.

O cadáver foi encontrado no mesmo local onde, na tarde o último sábado, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas trocaram tiros com policiais militares. E conforme foi noticiado pelo A VOZ DA CIDADE, durante o confronto, dois dos suspeitos foram detidos, dos cinco que estariam envolvidos na troca de tiros. Na ocasião, segundo a polícia, três deles conseguiram fugir do cerco policial pela área de mata, que liga o Jardim Belmonte ao bairro Padre Josimo.

APREENSÃO DE ARMA E ROUPA CAMUFLADA

Na ocasião, com um dos suspeitos presos foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, com numeração raspada, 16 munições intactas do mesmo calibre e um carregador. Com o outro uma roupa camuflada, conhecida como Ghilli, usada geralmente por franco atirador. Ele estava vestido com a roupa e na tentativa de fuga, conseguiu se desfazer de uma arma. A dupla foi detida e levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi feita.

No domingo, 12, um Fiat Palio com placa de Piquete (SP) foi encontrado, com marcas de tiros, próximo ao Parque do Contorno, no bairro Nova Primavera. A polícia acredita que o veículo pode ter sido usado na fuga dos marginais após o tiroteio. Na ocasião, no interior do carro os policiais encontraram uma conta telefônica, o que levou ao proprietário, que reside no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa. Foi descoberto que o homem trabalha como motorista de aplicativo.

MOTORISTA DE APLICATIVO SE DIZ VÍTIMA DE ASSALTO

O motorista teria informado que, no sábado, foi solicitado por três homens na Rodoviária de Barra Mansa, no Centro, para fazer uma corrida até o Jardim Belmonte. No local, ele teria sido assaltado pelo trio que levou dele, além do carro, todos os documentos pessoais e um celular. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), de Barra Mansa, e a cópia da ocorrência foi apresentada pelo motorista aos policiais.

Só que, também no sábado, uma mulher, de 41 anos, teria solicitado

a ajuda da polícia para localizar o filho dela, Jean Gonçalves Carneiro, que foi encontrado morto. Segundo informou a mãe, na ocasião, o filho dela estava desaparecido desde a tarde de sábado. A informação da mulher é de que o filho teria usado os serviços do mesmo carro encontrado com marcas e tiros.  Aos policiais, a mulher teria informado que procurou o dono do carro, mas ele teria negado ter atendido o filho dela. Ao ser procurado pelos PMs, ele voltou a negara que tenha prestado atendimento ao jovem. As investigações sobre o caso foram assumidas pela 90ª DP.

 

 

Deixe um Comentário