Identificadas vítimas de tiroteio em bar no Boa Sorte, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

A Polícia Militar confirmou nesta manhã o nome das quatro vítimas de um tiroteio ocorrido na noite de ontem no bairro Boa Sorte. Foram assassinados Luís Paulo de Jesus, de 23 anos, e Jocemar Alonso de Carvalho, de 31 anos. Segundo os agentes, ambos com envolvimento com o tráfico de drogas. As vítimas baleadas, que se encontram internadas, são Bruno Leandro da Silva Santos, de 36 anos, e Marcella Stephane de Souza, de 23. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP).

O crime aconteceu por volta das 21h50min em um bar na Rua 19. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava no bairro Roselândia quando foi comunicada do tiroteio no estabelecimento. Chegando ao local, acompanhou o encaminhamento das vítimas, feita pela equipe do Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa de Misericórdia.

Na unidade foi apurado que Jocemar e Luís Paulo não resistiram aos ferimentos. Já Marcella e Bruno passaram por procedimento cirúrgico e segundo a equipe médica não correm risco de morte.

A Polícia Militar informou ao A VOZ DA CIDADE que, segundo apurado pelos militares, pelo menos seis homens chegaram no bar atirando e fugiram em seguida a pé. Todos estavam com os rostos tampados, segundo as testemunhas. No local foram encontrados após perícia três estojos cal. 9 mm, 14 estojos cal .380 e um projétil.

Na delegacia consta que os dois homens que morreram tinha envolvimento com tráfico, sendo Luís Paulo Morador do Nova Esperança e Jocemar residente em Quatis, na localidade conhecida como Água Espalhada. As outras vítimas moram em Barra Mansa, no Vila Independência.

Ninguém foi preso e quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode denunciar através do 190.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !