Homens são apreendidos por suspeita de associação ao tráfico

0

ANGRA DOS REIS/MANGARATIBA

Três pessoas foram apreendidas pela Polícia Militar nas últimas horas por suspeita de associação ao tráfico de drogas nas cidades de Angra dos Reis e Mangaratiba. Com eles grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.

Segundo informações do 33° Batalhão da Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu por volta das 23 horas de terça-feira, dia 16, no Morro do Catatau, que fica em Conceição de Jacareí, em Mangaratiba.

Uma guarnição em patrulhamento de rotina pelo local teve atenção voltada para dois suspeitos em um veículo. Ao ser realizada abordagem, foi encontrada uma sacola plástica no interior do carro. Nela foi arrecadada grande quantidade de maconha – que até a publicação desta nota não havia o peso divulgado.

Diante dos fatos, os dois foram apreendidos e encaminhados para a 165ª Delegacia de Polícia. Um dos homens foi preso no artigo 33, tráfico de entorpecentes, e já tinha várias passagens na polícia pelo mesmo crime. Já o segundo suspeito foi liberado após prestar depoimento, sendo autuado somente como usuário.

‘PÓ DA TARARACA’

O segundo caso aconteceu nos primeiros minutos da madrugada de hoje, por volta da 0h17min. Ainda segundo informações da Polícia Militar, agentes passavam pela Rua Tereza Pinheiro de Almeida, no bairro Vila Nova, em Angra dos Reis, quando tiveram atenção voltada para cinco suspeitos. Os mesmos, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, sendo um deles capturado. Com ele foi apreendido 20 pinos de pó branco assemelhado a cloridrato de cocaína de R$ 10, 53 pinos de pó branco assemelhado a cloridrato de cocaína de R$ 15 e um rádio transmissor marca Baofeng. A droga tinha descrição de ‘Tararaca’.

O menor foi apreendido e encaminhado junto com a droga para a 166ª Delegacia de Polícia, onde será apresentado ao juizado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !