Homem é vítima de sequestro relâmpago em Porto Real por bandidos que assaltaram bancos em Quatis

0

PORTO REAL

Um homem de 44 anos foi vítima de sequestro relâmpago em Porto Real na manhã desta terça-feira, 1. Ao que tudo indica, os autores teriam sido alguns dos bandidos que participaram do assalto a bancos de Quatis na madrugada de segunda-feira.

Segundo boletim de ocorrência, homens armados entraram na residência da vítima e levaram o mesmo e o seu carro, um Ford EcoSport em direção a Dutra até a altura de Resende. Lá eles desceram do carro tomando sentido ignorado e determinaram que o homem retornasse para Porto Real. A vítima foi para delegacia e informou o sequestro relâmpado.

Desde a madrugada de segunda-feira uma caçada está sendo feita por 200 agentes policiais para encontrar cerca de 15 bandidos que teriam explodido caixas eletrônicos em Quatis. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais e desde então buscas acontecem através de helicóptero, na mata e também nas divisas das estradas.

Na tarde de segunda-feira encontraram um malote de R$12.755,50, levados do assalto. Foram apreendidos ainda fuzil, carregadores, munições , lança rojão, explosivos, quatro carros. Hoje, dois homens e um menor foram presos suspeitos de envolvimento no assalto. A suspeita é que os bandidos envolvidos nas explosões sejam de São Paulo.

Deixe um Comentário