Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Engenheiro Passos

0

RESENDE

Foi transferido da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) para a Casa de Custódia de Volta Redonda, Bruno da Cruz Coelho, 30 anos. Ele foi preso, na noite de sábado, por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE), suspeito de tráfico de drogas no distrito de engenheiro Passos, localizado a cerca de 30 quilômetros da zona urbana do município. Durante a ação, os militares encontraram um pedaço de maconha, 22 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$825,00.

O Grupo de Ações Táticas (GAT) recebeu denúncia anônima informando que Bruno estaria vendendo entorpecentes em um imóvel situado na Rua das Alamandras, no Conjunto Habitacional da Cohab. “Seguimos até o imóvel e abordamos o suspeito. Ao ser indagado sobre a denúncia, Bruno após negar a acusação, deixou a equipe entrar em sua residência. Após buscas encontramos no armário do quarto um pedaço de maconha e R$825. Quando fomos abrir o armário da cozinha, o suspeito indicou que estaria o restante do entorpecente, onde foi encontrado 22 pedras de crack”, explicaram os policiais.

Encaminhado para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE), Bruno foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

MENOR APREENDIDO COM DROGA NA VILA ODETE

Um menor de 17 anos, residente no bairro Vale Verde, em Volta Redonda, foi apreendido, no final da tarde de domingo. Com ele foi encontrado sete tabletes pequenos de maconha. Os agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE) foram acionados por um Guarda Municipal e uma cuidadores de menores da Casa Abrigo, localizado no bairro Vila Paraíso. “O guarda municipal e a cuidadora informaram que em revista aos pertences do menor que chegou até a Casa Abrigo encontraram os tabletinhos de maconha”, informaram os militares que encaminharam o  menor para a 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil (ITATIAIA). Lá, o menor acabou confessando que iria comercializar a droga. O jovem foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido. Após perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi constatado que os tabletes de maconha pesavam 21 gramas.

Deixe um Comentário