Homem é detido suspeito de receptação de veículo em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 43 anos, foi detido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Fazenda da Barra I. Ele é suspeito de receptação de um VW Saveiro, de cor branca, que estava em sua casa, no bairro Fazenda da Barra III, na região das Barras.

O proprietário do veículo, um homem de 32 anos, chamou os policiais e contou que foi expulso do bairro Fazenda da Barra III, por um homem, de 30 anos, que também teria se apropriado do automóvel. “A vítima informou o endereço onde o veículo poderia estar. Seguimos para a Rua Dois, no bairro Fazenda da Barra III, onde encontramos o carro que estava com um jovem, de 18 anos. Ele disse que o carro estava sendo guardado por seu pai”, informou um militar, acrescentando que conseguiram deter o homem, de 43 anos. “Ele contou que o veículo foi deixado por um homem suspeito de ser gerente do tráfico de drogas na localidade. Seguimos até a casa do suspeito, mas não foi localizado”, disse o policial.

O suspeito e o carro apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o homem por receptação de veículo. Ele pagou fiança e foi liberado para aguardar convocação da Justiça. O veículo após ser periciado foi entregue ao proprietário.

error: Conteúdo protegido !