Homem é preso por descumprimento de medida protetiva após ameaçar companheira com granada

0

SAPUCAIA

A equipe da 109ª Delegacia de Polícia (DP) de Sapucaia deteve no início da tarde desta segunda-feira, dia 2, um homem, de 27 anos, em razão de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado por descumprimento de medida protetiva que proibia qualquer contato com sua ex-companheira. Ele é suspeito de a ameaçar com uma granada.

O casal, que residia no distrito de Anta, havia se separado após uma briga ocorrida na manhã do último Natal, quando, segundo a vítima, ele a fez ameaças.

A Polícia Civil explicou ainda que essa medida protetiva foi descumprida na manhã do dia 1° de janeiro, quando o homem procurou a ex-companheira e ameaçou matá-la com tiros e com uma granada, que ele disse ter em casa. Por conta desse episódio, um mandado de prisão foi expedido pela Justiça e teve seu cumprimento nesta segunda-feira, quando o homem foi encontrado às margens da Rodovia Lúcio Meira (BR-393).

Após a prisão, policiais civis e militares estiveram na casa do homem, na Rua do Laticínio, no distrito de Anta, à procura da suposta granada ou arma de fogo, mas nada foi encontrado.

Ele já tinha anotação criminal por tráfico de drogas.

Deixe um Comentário