Homem é preso após invadir a casa da ex-companheira com uma marreta

0

VALENÇA

A equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu na noite de domingo, dia 11, em Valença, um homem, de 33 anos, por descumprimento de medida protetiva. Segundo a vítima, ele invadiu a casa dela com uma marreta e a fez ameaças na frente dos filhos.

De acordo com registro na 91ª Delegacia de Polícia (DP), o fato ocorreu por volta das 21 horas e os militares foram acionados pela própria mulher. Ela contou que o ex estava também com uma corda, que a ameaçou de morte na frente de seus quatro filhos e disse ainda que depois do crime, tiraria a vida dele também.

Os militares estiveram na residência, que fica em Barão de Juparanã e encontraram o suspeito. Foram apreendidos ainda a marreta e a corda mencionada pela vítima, que tem 29 anos. Os policiais também apreenderam uma faca, de cerca de 23 centímetros.

A Polícia Militar explicou que com a chegada da guarnição, o homem se escondeu atrás de uma pilha de tijolos no quintal do imóvel.

Ele foi preso e encaminhado para a 91ª DP, onde foi autuado por ameaça no artigo 147 com o artigo24 da lei 11340/06 (Lei Maria da Penha); e aguarda transferência para a Casa de Custódia (Cadeia Pública Franz de Castro), em Volta Redonda.

Deixe um Comentário