Homem é preso após balear a ex-companheira no Getúlio Vargas

0

BARRA MANSA

Na tarde de domingo, dia 15, um jovem, de 33 anos, foi detido no bairro Vila Elmira após efetuar disparos contra sua ex-companheira, uma jovem de 24 anos, no bairro Getúlio Vargas. Ela levou um tiro no pé.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), a equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações de que uma mulher foi baleada no Getúlio, por volta das 14h50min.

A mesma foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde informou aos militares que seu ex-companheiro seria o autor dos disparos. “Que ele chegou no bairro, em seu veículo GM/Corsa verde, e ao descer do referido automóvel efetuou vários disparos de arma de fogo contra sua pessoa, evadindo em seguida, sendo a mesma socorrida por populares”, relatou a vítima aos policiais, dizendo ainda que o companheiro deveria estar em um endereço no Vila Elmira.

Diante da narrativa, os militares foram até o bairro, encontrando o mesmo na Rua João Lazorne. “Ele estava sentado em uma cadeira de plástico do lado de fora da residência. E o mesmo, quando foi se levantar ao notar a chegada da equipe, deixou sua pistola Bersa Calibre 380 cair no chão”, relatou a PM, que ainda apreendeu um carregador, oito munições e um veículo Corsa Sedan.

Segundo a PM, questionado se o mesmo disparou e acertou a ex-mulher, ele teria confessado o crime, mas não teria informado a motivação. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 90ª DP para as medidas necessárias, ficando preso por tentativa de homicídio.

Após deixar a sede da Polícia Civil, a guarnição o veículo GM/ Corsa a sede da Guarda Municipal de Barra Mansa afim de fazer a apreensão administrativa do automóvel, haja vista o referido não está devidamente licenciado.

Deixe um Comentário