Homem é preso após atear fogo em casa com a companheira dentro

0

BARRA MANSA

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido na quarta-feira, dia 25, no bairro Siderlândia, por tentativa de feminicídio. Segundo informações, ele teria ateado fogo em sua residência com ele e a companheira dentro.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio da 2ª Cia. de Barra Mansa, estiveram na Santa Casa de Misericórdia após informações de uma mulher, que deu entrada ferida na unidade. A mesma, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou aos policiais que seu companheiro ateou fogo na residência onde moram, que fica na Rua Ministro Amaral Peixoto, por volta das 12h35min, com os dois dentro. Ela conseguiu escapar e foi socorrida pelos vizinhos, que acionaram o Samu.

O A VOZ DA CIDADE fez contato com a Santa Casa para saber o estado de saúde da mulher, que informou que ela recebeu alta no mesmo dia, sem queimaduras.

Seguindo as informações sobre o autor do atentado, os policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Rita de Cássia começaram buscas pela cidade e descobriram que o mesmo deu entrada, também ferido, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro. Na unidade, após ser atendido, o mesmo teve voz de prisão anunciada e foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.

Deixe um Comentário