Homem é preso após agredir a ex-mulher em Barra do Piraí com um termômetro

0

BARRA DO PIRAÍ

Um homem, de 25 anos, foi preso na quarta-feira, dia 16, no bairro São Luís horas depois de agredir a ex-companheira com um termômetro e fazer ameaças, no bairro Moqueca. Ele, com quem a mulher tem um filho de dois anos, ainda a roubou após a agressão.

A equipe do 10° Batalhão de Policia Militar (BPM) informou que foi acionada pela vítima, que explicou que foi atacada pelo ex-companheiro em sua residência, na Rua Hélio Guimarães. Ela explicou que ele conseguiu pegar a chave da casa dela com o filho e entrou no imóvel. Após uma briga, ele quebrou um termômetro de vidro e atacou com vários golpes, principalmente nas costas.

Ela foi encaminhada até a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde prestou depoimento e foi verificado haver medida protetiva contra o acusado. Os militares, com apoio da Polícia Civil, realizaram buscas no bairro e encontraram o suspeito.

Ele foi encaminhado para a 88ª DP, onde foi enquadrado na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha) e permaneceu preso. “Ele já havia sido detido em outra oportunidade pelo mesmo crime, sendo reincidente”, disse a PM.

A vítima, que foi encaminhada para Volta Redonda para fazer exame de corpo de delito, disse também que o ex tinha subtraído a quantia de R$ 20 em espécie de dentro da sua residência, mediante a grave ameaça e violência. O homem acabou também sendo autuado no artigo 157 do Código Penal (CP), por roubo.

De acordo com o delegado titular na 88ª DP, Rodolfo Atala, o homem tem várias passagens criminais por lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, dano e porte ilegal de arma.

Deixe um Comentário