Homem é morto a tiros no bairro São Luiz, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na tarde de sábado, dia 14, policias militares da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que estavam de serviço no DPO do bairro Santa Clara, foram acionados para averiguar um homicídio que ocorreu na Rua Geraldo Honório de Resende, no bairro São Luiz.

Chegando ao local indicado pela Sala de Operação da 2ª Cia. os policiais constataram que um homem havia sido morto com pelo menos sete tiros, uma vez que ao lado do corpo foram encontradas sete cápsulas de munições deflagradas.

Sete capsulas de munições deflagradas estavam ao lado do corpo – Foto: André Matheus

 

A vítima identificada como Otávio Caldas de Matos, vulgo ‘Macumba’, de 25 anos, segundo informações da polícia, teria algumas passagens criminais.

De acordo com informações de populares que se aglomeraram no local do homicídio, o jovem estava sentado em um banco com a sua esposa quando um veículo gol, de cor prata, com quatro elementos parou em frente ao casal. Um dos ocupantes do veículo desceu foi em sua direção e efetuou os disparos e que, mesmo já caído, ainda foi atingido por mais tiros.

Outra pessoa disse que Macumba ao notar a aproximação do veículo gol, teria se levantado e abraçado a sua esposa antes de ser alvejado pelos disparos.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Três Poços e o caso apresentado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) para registro. Até a atualização desta matéria ninguém havia sido preso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !