Homem é esfaqueado em padaria no Morro do Gama; seu estado é grave

0

BARRA DO PIRAÍ

Um homem, de 55 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de quarta-feira, dia 10, no bairro Morro do Gama. Ele estava em uma padaria e o suspeito do crime foi localizado e preso com o objeto usado para atacar a vítima, no mesmo bairro.

Segundo apurado pelo A VOZ DA CIDADE, a equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após tomar conhecimento do crime, ocorrido na Rua Alexandre Arruda, próximo a uma quadra. Segundo os militares, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, que informou que seu estado de saúde é grave. O homem sofreu uma perfuração do lado esquerdo do tórax e encontra-se estabilizado na sala vermelha, após passar por cirurgia.

O suspeito do crime foi preso pela PM andando na rua com a faca – Redes Sociais

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima e o criminoso tiveram uma discussão no estabelecimento e brigaram, ocorrendo o ataque com faca. Ele foi detido na mesma comunidade, andando pela rua com a faca. O suspeito precisou ser algemado e foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou preso à disposição da Justiça. Ele foi autuado no artigo 121 do Código Penal (CP).

Segundo apurado, o homem disse para a PM que a vítima o importunava há cerca de sete anos e que ontem, quando saiu para cortar capim, se encontraram e se desentenderam.