Homem é esfaqueado durante briga familiar e mulher alega legítima defesa  

0

VOLTA REDONDA

Um desentendimento entre um casal, na madrugada desta terça-feira, dia 25, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, acabou na polícia. Durante a briga, a mulher, de 39 anos, acabou esfaqueando o homem, de 43, se apresentou à polícia alegando legítima defesa. O caso ocorreu na residência do casal, na Rua Major Anibal.

Policiais militares foram acionados pela Sala de Operações para verificar desentendimento familiar no bairro Santa Cruz. Ao chegarem no endereço, os PMs encontraram o homem caído no chão com ferimentos no peito, braços e uma faca cravada na canela. O homem, que foi encontrado lúcido, teria informado aos policiais que a autora dos ferimentos foi sua esposa e que não se encontrava mais na residência. Os agentes solicitaram socorro e o homem foi levado para o Hospital São João Batista (HSBJ).

Na sequência, a mulher se apresentou aos policiais, informando que estava sendo agredida pelo marido e acabou pegando uma faca para se defender. Ela foi levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), ouvida e liberada em seguida ficando o caso a ser apurado posteriormente, assim que o homem for ouvido, já se até o fechamento desta nota ele se encontrava internado. O caso foi registrado como lesão corporal.

Deixe um Comentário