Homem baleado no Nova Esperança não resistiu aos ferimentos

0

BARRA MANSA

A Santa Casa de Misericórdia confirmou no início desta tarde que o homem baleado na noite de quarta-feira, dia 18, identificado como Cleyton da Silva Souza, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu no bairro Nova Esperança.

Segundo informações, a equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após informações sobre uma vítima de disparos de arma de fogo na  Rua Florianópolis. No local, a equipe apurou que após baleado, Cleyton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado à Santa Casa de Misericórdia. “Populares lavaram o local do crime e continuamos na cena aguardando uma equipe de perícia para que o local não fosse ainda mais desfeito. Contudo, não achamos mais vestígios, como cápsulas e marcas de tiros”, registrou a PM na 90ª Delegacia de Polícia (DP).

Em seguida, os militares foram até a unidade médica, onde foi informada que Cleyton deu entrada com três perfurações de arma de fogo, passou por procedimento cirúrgico e o mesmo encontrava-se em estado grave e inconsciente. Procurada hoje pelo A VOZ DA CIDADE, a Santa Casa confirmou em seguida que a vítima acabou falecendo.

Ainda segundo a PM, a vítima tem passagens pela polícia e anotações criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Deixe um Comentário